Jovem não aceita fim de relacionamento e agride ex-companheira em Ipatinga

0

“Você não sai viva daqui hoje”. Com essa frase, um jovem de 23 anos agrediu a ex-companheira e mãe de sua filha. O crime foi registrado nessa segunda-feira (15/05/2017) na casa do suspeito, no bairro Betânia, em Ipatinga.

O criminoso foi preso em flagrante. Já a mãe dele, que segurou a vítima para que o filho a atingisse com o cabo de uma faca, ainda não foi encontrada. A arma do crime também não foi localizada.

A Polícia Militar e o tio da vítima foram acionados por vizinhos do criminoso que escutaram gritos de socorro vindo do imóvel. No endereço, a jovem foi encontrada caída no chão. Embora apresentasse vários hematomas e ferimentos pelo corpo, ela dispensou atendimento médico.

Aos militares a mulher de 19 anos contou que há algum tempo se separou do pai da filha. Contudo, o homem não aceitava o término e começou a realizar ameaças contra ela.

Com medo, conforme consta no boletim de ocorrência, no último domingo (14), ela decidiu ir até a casa do suspeito para resolver todas as pendências e acabou passando a noite no imóvel. Já nesta segunda, a jovem flagrou o ex-companheiro lendo as mensagens que estavam em seu celular.

Irritado e com ciúmes do que leu, o criminoso começou uma briga com a vítima, atingindo a ex com socos e chutes. Para tentar se defender, como alegou a jovem, ela pegou uma ferramenta e o atingiu também.

Durante a confusão, a mãe do suspeito segurou a ex-nora e o criminoso se aproveitou para pegar uma faca na cozinha e atingir a vítima várias vezes com o cabo da arma branca.

As agressões só cessaram após a chegada dos vizinhos que escutaram os gritos. O suspeito foi preso em flagrante, já que foi contido pelos populares que estavam revoltados até a chegada da polícia. Ele teve “um pequeno arranhão no pescoço e na mão esquerda ocasionados quando a vítima tentava se defender”, mas não precisou de atendimento médico, como explicou a PM.

Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. O suspeito foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha pelo crime de lesão corporal e em seguida foi encaminhado ao sistema prisional.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo / Camila Kifer)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui