Colisão entre carros deixa um morto e dois feridos na BR-458, no Vale do Aço

0

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo dois carros na altura do quilômetro 112 da BR-458, trecho do município de Iapu, na madrugada desta segunda-feira (15/05/2017). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor de um Honda Civic, placa final 8580 (Iapu), relatou que seguia pela rodovia em sentido decrescente e ao sair de uma curva acentuada a esquerda, deparou com o VW Voyage, licenciado em Coronel Fabriciano, que trafegava em sentido oposto.

Ainda segundo a PRE, o motorista do Civic disse que ainda tentou desviar, mas não deu tempo e ocorreu a colisão frontal. Após a batida, os dois automóveis rodaram na pista.

Com o impacto do acidente, Jandir de Sales Júnior, de 59 anos, que dirigia o Honda Civic, ficou gravemente ferido e faleceu no local. Uma passageira do automóvel e o motorista do Voyage foram encaminhados para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão investigadas.

Acidente aconteceu no km 112 da BR-458 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Redação do Aconteceu no Vale)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui