Motociclista fica gravemente ferido após ser atingido por caminhão em Montes Claros

0

Um motociclista de 39 anos ficou ferido em um acidente, na manhã desta segunda-feira (15/05/2017), na BR-135, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Montes Claros. De acordo com a PRF, um caminhão colidiu contra a lateral da moto e a vítima foi arrastada por aproximadamente dois quilômetros.

Ainda de acordo com a polícia, o caminhão, com placas de Itapetininga (SP), seguia no sentido Bocaiuva para Montes Claros quando atingiu o motociclista, que tentava entrar em uma estrada vicinal próximo a um trevo. Segundo o SAMU, o homem foi levado para a Santa Casa com politraumatismo e traumatismo cranioencefálico grave.

O caminhoneiro não ficou ferido e fez o teste do bafômetro, que deu negativo. A pista ficou interditada durante o socorro, mas já foi liberada.

Motociclista foi arrastado por aproximadamente dois quilômetros (Foto: PRF/Divulgação)

Acidente entre moto e carro na BR-365

Na BR-365, próximo ao povoado de Canto do Engenho, uma mulher, de 21 anos, e um homem, de 37, ficaram feridos em um acidente envolvendo uma moto e um carro, na manhã desta segunda. Segundo as primeiras informações do Samu, as vítimas estavam na motocicleta e foram socorridas até um hospital de Montes Claros.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas e SAMU Macro Norte)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui