Dois jovens morrem em grave acidente na ‘Curva da Morte’, em Capelinha

6

Dois jovens, de 22 e 28 anos, morreram em um grave acidente na tarde deste domingo (14/05/2017), na MG-308, entre Vendinhas e Capelinha, no Alto Jequitinhonha. As informações iniciais da Polícia Rodoviária Estadual dão conta de que uma caminhonete Ford Ranger seguia em sentido a Capelinha quando o condutor perdeu o controle direcional em um local conhecido como “Curva da Morte”.

O veículo capotou e com o impacto, os ocupantes foram arremessados. L.L.G.S (Lucas) e W.C.C.S (Eto) não resistiram aos graves ferimentos e faleceram no local. Uma adolescente de 17 anos, identificada pelas iniciais B.C.C, foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo. O estado de saúde dela não foi divulgado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, os corpos foram encaminhados para o Posto de Medicina Legal. As causas do acidente serão apuradas.

Os dois rapazes residiam em Capelinha. Através das redes sociais, amigos e familiares das vítimas lamentam a tragédia.

Caminhonete capotou na Curva da Morte (Foto: Jailson Pereira/Reprodução Facebook)

Veículo foi removido para um pátio credenciado ao Detran (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Veículo foi removido para um pátio credenciado ao Detran (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Redação do Aconteceu no Vale)

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui