Mãe e filha são presas suspeitas de aplicar golpes em Guanhães

0

Duas mulheres, de 20 e 41 anos, foram presas na quinta-feira (11) suspeitas de aplicar golpes contra estabelecimentos comerciais em Guanhães, no Vale do Rio Doce. Maria S.O e Mirely L.O, mãe e filha, são moradoras de São João Evangelista e segundo informações divulgadas pela Polícia Civil estariam agindo, até então, sem levantar suspeitas.

De acordo com a PC, a dupla usava nomes aleatórios de clientes dos estabelecimentos, principalmente supermercados, e realizavam compras.

Na quinta-feira, elas teriam praticado o crime mais uma vez e foram surpreendidas pela Polícia Militar após funcionários de um supermercado suspeitarem do golpe.

Após a prisão de Maria e Mirely, outras vítimas compareceram à Delegacia e informaram sobre compras no nome delas.

Ainda segundo a Polícia Civil, a suspeita mais nova confessou ter feito compras se passando por uma das vítimas que esteve na delegacia. Ela alegou estar sem emprego há quatro meses e estaria passando necessidades. Já a mãe da jovem negou a prática do crime. O caso será investigado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Foto ilustrativa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui