Atleta teófilo-otonense conquista brasileiro de jiu-jitsu e pede mais apoio ao esporte

1

Elfrankli Araruna de Souza, popularmente conhecido como ‘Alemão’ e faixa preta de jiu-jitsu, conquistou o título de Campeão Brasileiro da CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu Jitsu). Após a conquista do campeonato, no início do mês, o atleta de Teófilo Otoni também sagrou-se campeão do Salvador Fall, na capital baiana.

Alemão, de 31 anos, é o maior medalhista da cidade com títulos brasileiros, pan-americanos, sul-americanos e mundiais, colecionando cerca de 80 títulos, sendo 13 deles conquistados nos Estados Unidos.

Após a conquista de mais dois campeonatos, o atleta teófilo-otonense pediu mais apoio ao esporte. “Pedimos mais apoio, sobretudo, da Secretaria Municipal de Esportes. Sabemos que as viagens para competir levando o nome de Teófilo Otoni são caras e muitas vezes são pagas por nossos familiares. Na oportunidade peço mais atenção para o esporte.”, disse o campeão.

Alemão conquistou o brasileiro da CBJJ (Foto: Reprodução/Diário de Teófilo Otoni)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Via Diário de Teófilo Otoni)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui