Marcas de calçado podem esclarecer homicídio no município de Itinga, no Vale do Jequitinhonha

0

Como nas clássicas histórias de detetive, pegadas de calçado podem ser essenciais para a polícia esclarecer o assassinato do agricultor João Marcos Franca Cardoso, de 34 anos, ocorrido na tarde de quinta-feira (11/05/2017) na zona rural de Itinga, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele morreu a caminho do hospital de Jequitinhonha.

Segundo a ocorrência, o agricultor foi alvejado na cabeça. Ele foi encontrado caído no chão, ao lado de uma motocicleta, próximo à porteira que dá acesso à fazenda Taquaral, de propriedade do pai dele.

O homem chegou a ser levado para a Unidade Básica de Saúde de Itinga, onde deu entrada já inconsciente. Devido à gravidade do ferimento, ele foi encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu.

Pegadas suspeitas

Depois de colher as informações preliminares sobre o crime, uma equipe da Polícia Militar que atendeu o chamado, se deslocou até o local do fato onde se deparou com uma poça de sangue da vítima.

Em um caminho, nas proximidades onde a vítima foi encontrada, os militares perceberam a existência de marcas de calçado que levavam à casa do suspeito de ter cometido o crime.

Eles seguiram as marcas e chegaram até à casa que estava fechada, com aparência de ter sido abandonada há pouco tempo pelos moradores.

O pai do agricultor assassinado, contou aos policiais que dias antes, o filho havia se desentendido com o morador da casa, por conta da entrada de animais nas pastagens dele.

A polícia informou que fez rastreamentos, mas não encontrou o suspeito. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Araçuaí.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui