Três idosos são espancados durante assalto em Araçuaí

0

Um casal de idosos, de 84 e 86 anos, e a irmã de um deles, de 82, foram agredidos violentamente neste sábado (13/05/2017) durante um assalto, ocorrido por volta das 6 horas da manhã, na casa onde vivem, na Rua Leopoldo Pereira, região central de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha.

Dois suspeitos fugiram em uma moto Bros vermelha e branca e até o momento não foram presos. As informações dão conta que a dupla fugiu levando R$ 10 mil reais.

A sobrinha do casal, e vizinha dos idosos, disse que o crime foi praticado com requintes de crueldade. “Todos foram agredidos com várias coronhadas na cabeça. Foi muita crueldade e covardia. Meu tio, que tem 86 anos, e tem problemas de visão, está com o rosto deformado”, desabafou a mulher.

As vítimas foram socorridas pela polícia e levadas para o hospital da cidade, onde se encontram em observação. Uma das vítimas, o aposentado Jáder, de 86 anos, está bastante ferido, disse um amigo da família.

Coronhadas na cabeça

A mulher contou que os idosos estavam em casa quando foram surpreendidos pelos dois assaltantes que estavam usando capacetes e roupas pretas de motoqueiros. Eles pularam o portão e um pequeno muro e invadiram a casa pela porta dos fundos.

“Ao ouvir o barulho, meu tio abriu a porta da cozinha e foi surpreendido pela dupla que o jogou no chão e começou a agredi-lo. Escutei gritos e depois silêncio. Desconfiei que estava acontecendo alguma coisa e quando entrei na casa, vi tudo revirado. Ouvi sussurros no quarto e por medo, sai imediatamente e fui até à casa do vizinho que mora em frente, e pedi que ele ligasse para a polícia. Cheguei a ver uma moto que estava estacionada debaixo de uma árvore distante pelo menos 50 metros da casa. Quando sai da casa do vizinho, eles estavam fugindo”, disse a mulher.

A Polícia Militar informou que faz rastreamentos, mas até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Casa dos idosos fica em uma rua tranquila e sem saída (Foto: Gazeta de Araçuaí)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui