Zé Geraldo cancela show em Capelinha por recomendação médica

0

A Folia Produções e a Manda Subir divulgaram nota na noite desta sexta-feira (12/05) informando sobre o cancelamento da apresentação do cantor Zé Geraldo em Capelinha (MG). O evento estava marcado para este sábado, no Clube Florae.

De acordo com os produtores, o cancelamento do show foi recomendado pelo médico do cantor. Ele apresentou um problema sério de saúde nesta manhã e passou o dia em um hospital fazendo exames.

Em vídeo enviado ao Aconteceu no Vale, Zé Geraldo diz que é a primeira vez em 38 anos de carreira que ele deixa de comparecer a um show. O cantor também informou que os contratantes cumpriram rigorosamente com todas as cláusulas do contrato e pediu desculpas ao público capelinhense.

“Lamentamos o ocorrido, porém, entendemos a recomendação médica e desejamos uma breve recuperação ao artista. Aproveitamos para agradecer a compreensão de todos e pedimos desculpas pelo transtorno. Todos que adquiriram as mesas terão seus valores devolvidos a partir da terça-feira (16/05).”, diz a nota enviada pelos produtores ao Aconteceu no Vale.

Vídeo



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui