Dono de churrascaria é baleado em Januária

0

O dono de uma churrascaria, de 39 anos, foi baleado dentro do seu estabelecimento em Januária, no Norte de Minas, na madrugada desta sexta-feira (12/05/2017). Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime pode estar relacionada a um pedido de dinheiro. O suspeito, de 26 anos, foi preso.

Testemunhas informaram que ele estava na churrascaria e pediu um dinheiro ao empresário, que informou não ter o valor. Em seguida, o homem atirou quatro vezes; dois tiros acertaram o peito e a cabeça da vítima. A quantia solicitada não foi divulgada pela polícia.

O Samu compareceu ao local e socorreu a vítima até um hospital da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos. Posteriormente, o empresário foi transferido para um hospital de Montes Claros. De acordo com a assessoria, o estado de saúde dele é estável.

Depois de atirar, o homem fugiu, mas foi preso na ‘Travessa Bem Bom’. Com ele, a polícia apreendeu uma bicicleta e uma bucha de maconha. A arma utilizada no crime não foi encontrada. A vítima reconheceu o suspeito, mas não soube informar a motivação do crime.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui