Inscrições abertas para seleção de estagiários do MPF em 18 municípios mineiros

0

Encontram-se abertas as inscrições, de 11 a 30 de maio, para a seleção pública de estagiários do Ministério Público Federal (MPF). Estudantes do curso de Direito poderão inscrever-se em 18 municípios do estado: Belo Horizonte, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Manhuaçu, Montes Claros, Paracatu, Passos, Patos de Minas, Pouso Alegre, São João del-Rei, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia, Varginha e Viçosa.

Em Belo Horizonte, também haverá vagas para estudantes de Arquitetura, Comunicação Social e Informática.

Os estagiários do MPF cumprem carga horária de quatro horas diárias e recebem bolsa de R$ 850,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia trabalhado. Os estagiários também têm direito a 30 dias de férias para cada ano contratado, sem prejuízo da bolsa.

O concurso também prevê reserva de 10% das vagas às pessoas com deficiência e de 10% pelo Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais.

Edital

A relação das instituições conveniadas com o MPF, assim como os editais, podem ser consultados através do link http://www.prmg.mpf.mp.br/concursos/estagiario.

Para realizar a pré-inscrição, o candidato deverá efetuar um cadastro no site do MPF. Após receber a confirmação da inscrição, é necessário comparecer à sede da respectiva unidade do Ministério Público Federal, até o dia 31 de maio, para apresentar a documentação exigida.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: MPF/MG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui