Policial militar é agredido com garrafa ao atender ocorrência em Montes Claros

0

Um cabo da Polícia de Militar ficou ferido após ser atingido por uma garrafa de bebida na cabeça ao atender uma ocorrência de poluição sonora, em Montes Claros, na madrugada desta quinta-feira (11/05/2017). Três homens, de 21, 22 e 23 anos, foram presos e encaminhados à delegacia.

A ocorrência foi em uma casa, no Bairro Barcelona Park, onde acontecia uma festa de aniversário. Uma viatura da PM foi ao local por volta das 22h30 para verificar um chamado de som alto e orientou o responsável sobre o barulho. Depois de 40 minutos, a polícia foi acionada novamente.

“Na segunda abordagem, os militares chamaram a patrulha de Meio Ambiente para aferição do som e foi constatado crime de poluição sonora. Ao abordamos o dono da festa, ele apresentou resistência ao trabalho policial e algumas pessoas, com sinais de embriaguez, começaram a atrapalhar a ação da polícia ainda no portão da casa. Chamamos reforço e, ao entrarmos no imóvel para apreensão do som, um militar foi atingido na cabeça (pelas costas) quando imobilizava o responsável pela festa”, explica o soldado Alex Alves.

O policial militar foi encaminhado ao hospital, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. A PM informou que o dono da festa, de 22 anos, tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e perturbação de sossego. O jovem, de 21, que feriu o militar já possui passagem por agressão e o terceiro envolvido foi conduzido por atrapalhar a ação policial. Um carro, com os aparelhos de som, foi apreendido e levado ao pátio credenciado ao DETRAN.

Militar foi atingido na cabeça por uma garrafa (Foto: Juliana Peixoto/G1)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui