Vendedor de água de coco é assassinado em Resplendor

0

Um vendedor de água de coco, de 34 anos, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (09/05), em Resplendor, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar, Alessandro Francisco de Paula passava com o carrinho em uma rua do Centro, quando foi abordado por dois homens em uma moto. O garupa desceu do veículo e atirou várias vezes.

Ainda de acordo com a PM, o vendedor foi atingido nas costas, pescoço e barriga. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Governador Valadares.

Os suspeitos fugiram sem serem identificados e ainda não foram presos. A polícia informou que a vítima tinha passagens por tráfico de drogas e furto, mas a motivação do crime é desconhecida.

Homem foi assassinado no Centro de Resplendor (Foto: Reprodução/Inter TV)

Timóteo

No Bairro Alegre, um homem de 31 anos foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (09/05). Uma testemunha informou aos bombeiros que os suspeitos passaram em um carro e atiraram.

Quando a equipe dos bombeiros chegou ao local, a vítima Wanderson Bonifácio da Silva já estava morta. Até o momento ninguém foi preso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Vales e PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui