Polícia Civil encontra plantação de maconha no município de Capelinha

3

Uma plantação de maconha foi localizada pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (8/5), na zona rural de Capelinha, no Alto Jequitinhonha. De acordo com a PC, os 55 pés de Cannabis sativa estavam ocultos em uma mata e foram apreendidos após uma denúncia.

A operação também apreendeu mira a laser e mira telescópica para rifle, munição calibre 38, carregador para arma de calibre 22, um punhal, cocaína e duas balanças de precisão. O material foi encaminhado para a sede da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Capelinha.

A PC informou também que as investigações prosseguem com o objetivo de identificar os indivíduos responsáveis pelo cultivo da plantação ilícita. Após os exames periciais, as plantas e substância arrecadadas serão incineradas.

Material apreendido na operação (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Capelinha)

Material apreendido na operação (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Capelinha)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


3 COMENTÁRIOS

  1. Nenhuma dessas plantas estavam em período de floração, ou seja nenhuma deu nenhum fruto, não si concentrou nenhuma substância THC ou CBD, toda pessoa que já estudou sobre o assunto sabe que a folha não da “onda” não tem nenhuma substância, até chegar nesse ponto pelo seria um processo muito longo, e pelo que vejo não tem nem um Bud (fruto com a substância) por ali perto, agora si esse cara realmente plantava para vender nem que seja as folhas ou sementes, ensumo etc.. Ai a pergunta que eu me faço cade o rifle o 22, etc.
    Si o responsável pela plantação realmente fazia a venda, cade o dinheiro, cade o cara
    A PC como inteligencia deveria ter pegado o autor dos fatos, o dono da balança da cocaína da mira para rifle, o recarregador..
    Aqui em Capelinha não é desmerecendo ninguém de nenhum setor, é falando sobre a realidade,
    a PC parece a PM, sempre com apreensões sobre denúncias e fatos que já configuram o flagrante.
    Só acho que tinha muitas coisas mais importantes acontecendo que não tem nenhum esclarecimento para a sociedade, e está faltando isso por parte da PC.
    Mais todos estão de parabéns pela operação e apreensão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui