Mãe e bebê morrem em grave acidente na BR-367, próximo a Almenara

1

Uma tragédia comoveu a população de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, na tarde desta terça-feira (09/05/2017). O capotamento de um carro de passeio causou a morte de uma mulher, de 31 anos, e do filho dela, de apenas três meses de vida.

O acidente aconteceu na BR-367, próximo à sede do município. As informações iniciais dão conta de que o condutor de um Fiat/Uno seguia pela rodovia no sentido Jequitinhonha/Almenara, quando teria perdido o controle direcional e o carro capotou.

Com o impacto do acidente, Elisangela Luz Bastos e o bebê João Pedro não resistiram aos graves ferimentos e faleceram. O condutor do carro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Deraldo Guimarães.

Segundo amigos da família, o velório de mãe e filho será realizado em uma igreja da Rua Tiradentes, no Centro da cidade. Pelas redes sociais, moradores de Almenara lamentam a tragédia.

Elisangela e o filho morreram no acidente (Foto: Reprodução/Facebook)

Acidente aconteceu na BR-367, em Almenara (Foto: Reprodução/Facebook)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui