Motorista embriagado atropela e mata idoso em Salinas

0

Um idoso de 66 anos morreu após ser atropelado por um veículo no Bairro Progresso, em Salinas, na noite desse domingo (07/05/2017). Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista de prenome Gerson, de 42 anos, estava com sinais de embriaguez e foi preso em flagrante. No carro, os militares apreenderam três latas de cerveja e 20 garrafas vazias.

O homem contou à PM que estava voltando de uma cavalgada e que teria ingerido bebida alcoólica; ele recusou fazer o teste do bafômetro. O Fiat/Strada dele foi apreendido em função do crime de embriaguez ao volante.

O Samu e a perícia compareceram ao local do acidente. O corpo foi liberado para uma funerária da cidade e encaminhado ao IML de Montes Claros. Testemunhas que estavam no local do atropelamento disseram aos militares que o condutor do carro estava em alta velocidade e que, com o impacto da batida, o corpo da vítima foi arremessado por aproximadamente 10 metros.

Veículo foi apreendido pela polícia (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui