Homem é assassinado a golpes de machado no município de Montes Claros

0

Um homem de 31 anos foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (08/05/2017) em São Pedro da Garça, na zona rural de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), na tarde de domingo (7) a vítima se desentendeu com um indivíduo, de 23, dentro de um bar da comunidade.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi até a casa do suspeito, houve nova discussão e ela foi atingida na cabeça. O Samu e a perícia compareceram ao local do crime e constataram o óbito. Durante o rastreamento, a polícia localizou um machado sujo de sangue perto de um galinheiro.

A motivação da briga não foi informada. O machado foi entregue na delegacia de Montes Claros.

O suspeito do crime se entregou na tarde de ontem à Polícia Militar em Capitão Enéas. Ele foi conduzido para a delegacia de Montes Claros, onde foi feito o flagrante por homicídio.

Machado foi apreendido durante ocorrência (Foto: PMMG/Divulgação)

Bebê morre enquanto dormia na mesma cama dos pais

A Polícia Civil vai investigar a morte de um bebê ocorrida em Montes Claros, na madrugada desta segunda-feira (8). Segundo o Samu, a suspeita é que ele tenha se sufocado enquanto dormia na mesma cama com os pais, de 31 e 34 anos.

Ainda segundo o SAMU, quando os socorristas chegaram ao local foram feitas manobras de ressuscitação, mas a criança já estava em óbito. Em seguida, o SAMU acionou a Polícia Militar.

De acordo com a PM, os pais estavam abalados e foram eles que chamaram o serviço de socorro. A Polícia Civil informou que corpo da criança passará por exame de necropsia no IML para determinar a causa da morte. O caso será investigado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui