Achanti Chapada do Norte divulga relatório sobre demonstrações contábeis

0

A Associação Chapadense de Assistência às Necessidades do Trabalhador e da Infância (ACHANTI) torna público o relatório dos auditores independentes sobre as demonstrações contábeis em 31 de dezembro de 2016.

O documento abaixo é composto por balanço patrimonial, demonstração do superávit/(déficit) do exercício, demonstração das mutações do patrimônio líquido, demonstração dos fluxos de caixa e nota explicativa às demonstrações contábeis. Confira a íntegra do relatório:

(Fazer download do documento, em PDF)

NOTA DE ESCLARECIMENTO: A atual Presidente da Associação Chapadense de Assistência às Necessidades do Trabalhador e da Infância (ACHANTI), Sra. Maria Aparecida Alves da Rocha, esclarece que um processo de substituição (rescisão/contratação) de funcionário responsável pela área administrativa da entidade filantrópica impossibilitou a divulgação do “Relatório dos Auditores Independentes sobre as Demonstrações Contábeis em 31 de Dezembro de 2016” até a data de 28 de abril de 2017. A publicação do documento só foi possível nesta segunda-feira (08.05.17), após a normalização das atividades do novo servidor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui