Jovem morre em acidente na MGC-122, próximo a Capitão Enéas

0

Um jovem de 20 anos morreu em um acidente na manhã deste domingo (07/05/2017), na altura do quilômetro 200 da MGC-122, próximo a Capitão Enéas, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), Rodrigo Lopes Nascimento perdeu o controle da direção do veículo que conduzia, saiu da pista e colidiu contra uma árvore.

O veículo, com placas de Mato Verde, seguia no sentido Janaúba/BR-251. Com o impacto da batida, a picape Saveiro ficou destruída e o condutor ficou preso às ferragens.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Montes Claros. As causas do acidente serão investigadas.

Rodrigo estava sozinho no momento da colisão e segundo informações repassadas ao Aconteceu no Vale, seguia em direção a Montes Claros. De lá o jovem viajaria para São Paulo em um ônibus com a finalidade de comprar roupas para uma loja da família, localizada na Comunidade de Colonização II, no município de Nova Porteirinha.

Acidente aconteceu no km 200 da MGC-122 (Foto: Divulgação/Samu Macro Norte)

Acidente aconteceu no km 200 da MGC-122 (Foto: Divulgação/Samu Macro Norte)

Acidente aconteceu no km 200 da MGC-122 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu no km 200 da MGC-122 (Foto: Divulgação/PCMG)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1, PM, Samu e Bombeiros)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui