Acidente entre carro e caminhão deixa quatro feridos na BR-381, na região Central de Minas

0

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente no quilômetro 402 da BR-381, no início da noite deste domingo (07/05/2017). A ocorrência complicou o trânsito na rodovia, nos dois sentidos, na altura de Bom Jesus do Amparo, na Região Central de Minas.

De acordo com testemunhas, um Fiat Siena, com placa de Contagem, bateu em um caminhão. Três ocupantes do veículo menor conseguiram sair dos destroços. Porém, o motorista ficou preso às ferragens. De acordo com integrantes das equipes de socorro, o quadro dele não é grave.

Militares do Corpo de Bombeiros de Itabira e Nova União foram ao local para fazer o resgate da pessoa presa às ferragens. Também estiveram na ocorrência equipes do Serviço Móvel de Atendimento (Samu) e socorristas voluntários.

O carro seguia de Ponte Nova, na Zona da Mata, com destino a Contagem. Apesar da gravidade da batida, por sorte os ocupantes do Siena tiveram lesões leves e foram levados para o Hospital Nossa Senhora das Dores, em Itabira.

As pistas já foram liberadas, depois de interrupções nos dois sentidos para socorrer os feridos e retirar o veículo de carga da rodovia.

Carro de passeio ficou bastante danificado (Foto: Elisma Pereira / Reprodução WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui