Motorista de van morre em acidente na BR-251, no Norte de Minas

0

Um homem de 39 anos morreu em um acidente na madrugada desse domingo (07/05/2017), na altura do quilômetro 438 da BR-251, em Grão Mogol (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da van e quatro passageiros seguiam de São Paulo para a Bahia quando o veículo capotou. Dois feridos foram socorridos pelo Samu até o hospital de Francisco Sá.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor perdeu o controle da direção da van, saiu da pista e capotou em seguida; ele morreu no local. Segundo o Samu, um homem de 38 anos e uma mulher, de 30, foram socorridos com queixa de dores pelo corpo. As outras vítimas, uma mulher de 50 anos e um homem, de 53, foram atendidas no local e dispensaram atendimento médico em unidade hospitalar.

Segundo a PRF, a pista não precisou ser interrompida. As causas do acidente, que aconteceu por volta das 2 horas, são desconhecidas.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas / Foto: Ilustrativa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui