Colisão entre quatro veículos deixa dois mortos na BR-381, no Vale do Aço

1

Duas pessoas morreram em um grave acidente na tarde deste sábado (06/05/2017) no quilômetro 277 da BR-381, próximo a Lagoa do Pau, na altura do município de Jaguaraçu, saída do Vale do Aço para a Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ocorrência foi atendida por militares do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Timóteo (MG). Uma pessoa ferida foi encaminhada para um hospital da região.

As informações iniciais dão conta de que o condutor de uma carreta perdeu o controle direcional e provocou o início do acidente. No total, três caminhões e um automóvel se envolveram na colisão. Um dos veículos estava carregado com bovinos e com o acidente, alguns morreram e outros ficaram feridos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas. A identificação das vítimas ainda não foi divulgada.

Acidente aconteceu no km 277 da BR-381 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu no km 277 da BR-381 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


1 COMENTÁRIO

  1. Estrada do horror, que tantos prejuízos tem causado a famílias, além de enormes prejuízos materiais, é uma vergonha é o governo não se preocupa em dar fim a uma estrada tão mal planejada e em atividades há décadas. Viajei de minas, Ipatinga para Salvador, 1162 km, BR 116, apesar de não ser duplicada e principalmente no estado da Bahia, muito boa, apesar de um trafego de caminhões, bi-trens, não se vê pacientes, só Minas tem que conviver com péssimas estradas, pelo menos na região leste do estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui