Advogada morre em acidente envolvendo carro e caminhão em Pirapora

0

Uma mulher de 34 anos morreu na noite desta sexta-feira (05/05/2017) após um grave acidente na BR-365, próximo a Pirapora, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a advogada F.C.A.S dirigia um carro que se chocou contra um caminhão, na altura do km 149. No veículo também havia uma criança, de aproximadamente quatro anos, filho da vítima, que foi socorrida ao hospital de Pirapora.

Ainda de acordo com a PRF, uma ultrapassagem indevida, por parte da condutora do carro, pode ter sido a causa do acidente. O veículo seguia sentido Pirapora e colidiu contra o eixo traseiro do caminhão, que transitava em sentido a Montes Claros e tentou sair da pista para evitar a colisão.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado, já que a motorista do carro ficou presa às ferragens. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito. Até a manhã deste sábado (6), a criança permanecia internada. Ela sofreu fratura em membro inferior e segundo informações, o estado de saúde é estável.

Acidente aconteceu próximo a Pirapora (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Acidente aconteceu próximo a Pirapora (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Acidente aconteceu próximo a Pirapora (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Grande Minas e Corpo de Bombeiros)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui