Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Militar em Santo Antônio do Retiro

0

Um homem de 49 anos foi preso nesta sexta-feira (05/05/2017) apontado como o autor de um homicídio em Santo Antônio do Retiro, no extremo Norte de Minas Gerais. O crime foi em maio de 2016 em uma fazenda na zona rural do município.

Segundo a Polícia Militar (PM), no dia do crime uma testemunha acionou a polícia informando que havia um homem caído no quintal de sua casa. Ela contou ainda que na noite anterior ouviu gritos próximos à estrada de acesso à residência, mas não se atentou que pudesse ser um crime.

Ainda segundo a testemunha, durante a madrugada ela levantou para levar as netas ao banheiro, que fica do lado de fora da casa, e encontrou a vítima caída com um corte profundo na cabeça e outro no braço. Ela afirmou conhecer a vítima e que este tinha desavenças com outro homem da região. Os militares foram à casa do suspeito citado pela testemunha e a esposa dele confirmou ter um caso extraconjugal com a vítima, mas não sabia se seu esposo era o autor do homicídio.

Desde então, militares fizeram buscas na região para tentar localizar o autor. Nesta sexta-feira, conseguiram informações que o autor estava na casa dos pais. A polícia montou uma operação e cumpriu o mandado de prisão. O autor foi preso e levado para a delegacia de Rio Pardo de Minas.

Homem foi preso na casa dos pais e levado à delegacia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui