Polícia encontra grande quantidade de maconha no telhado de casa em Montes Claros

0

A Polícia Militar apreendeu seis barras grandes de maconha, quatro barras pequenas e outras porções da mesma droga em Montes Claros, na madrugada desta quinta-feira (04/05/2017). De acordo com a polícia, as drogas foram encontradas no telhado de uma casa no Bairro Maracanã. Ninguém foi preso.

Os militares chegaram ao local depois de um denunciante anônimo informar que um homem estaria guardando drogas na Rua Bela Vista. O suspeito de ser o proprietário do material não foi encontrado, mas ele já foi identificado pela polícia.

Drogas estavam no telhado de uma casa no Bairro Maracanã (Foto: Juliana Peixoto/G1)

Mais apreensões de drogas em Montes Claros

No Bairro Alto da Boa vista, um homem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (3). Com ele, a Polícia Militar apreendeu um tablete de maconha, 59 buchas da mesma droga e uma balança. O homem e o material apreendido foram entregues na delegacia.

No Bairro Doutor Antônio Pimenta, os militares receberam denúncia sobre tráfico de drogas na Rua Pedra Azul. Com um homem de 26 anos, a PM apreendeu 10 papelotes de cocaína e dinheiro. Durante buscas na casa dele, os militares encontraram 17 buchas de maconha debaixo do colchão e um tablete de cocaína na laje. Durante a ocorrência, os militares identificaram quem receberia as drogas, mas a pessoa não foi encontrada.

Ainda nesta quarta-feira, durante patrulhamento no Bairro Santo Antônio II, militares visualizaram dois homens próximos ao córrego. Eles fugiram, mas a polícia apreendeu 42 buchas de maconha com a ajuda do cão farejador.

Jovem foi preso com drogas no Alto da Boa Vista (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui