Polícia apreende dinheiro e drogas após suspeito de tráfico fugir de abordagem em Teófilo Otoni

0

Mais de R$ 3 mil foram apreendidos na casa de um jovem de 18 anos, nessa terça-feira (02/05/2017), em Teófilo Otoni. Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz é suspeito de tráfico de drogas e com ele foram encontrados um tablete de maconha, nove pinos de cocaína, um triturador de droga e 50 sacolas para embalar os entorpecentes.

Os militares receberam uma denúncia anônima de que o rapaz estaria com as drogas na casa dele, no Bairro Matinha. Chegando à residência, os policiais conseguiram flagrar o momento da fuga do suspeito, que levava uma caixa com parte dos materiais apreendidos.

Durante a fuga pelos fundos do imóvel, a caixa foi abandonada e acabou sendo apreendida. O restante do material estava em uma bolsa, escondida na geladeira da casa.

O material foi levado para delegacia da cidade. O suspeito, que foi identificado, não foi localizado pela polícia até a publicação desta matéria.

Parte do material estava escondido dentro uma geladeira (Foto: Divulgação/PM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui