Polícia recupera objetos furtados de fazenda no município de Itinga

0

Após denúncia anônima, a Polícia Militar recuperou na noite desta terça-feira (02/05/2017) objetos furtados no município de Itinga, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a ocorrência, por volta das 21h40, militares receberam uma denúncia que apontava o local onde estariam guardados vários objetos furtados da sede da fazenda Teixeirinha.

Diante das informações uma equipe de policiais se deslocou para uma residência na Rua Cônego Carlos, onde o suspeito C.A.S.S, de 35 anos, ao perceber a presença da guarnição tentou fugir mas foi perseguido e alcançado ainda próximo à casa.

Durante a busca no interior da casa dele, os militares encontraram escondidos em um armário, uma TV 42 polegadas, um tablet e um frasco de perfume. O homem confessou a autoria do furto.

Ainda durante as buscas, foram localizados na casa um revólver calibre 38, com marca e numeração raspada, 10 cartuchos do mesmo calibre, duas espingardas de fabricação caseira, e vários objetos utilizados para recarga de armas artesanais e materiais de caça.

Após o suspeito revelar que teria vendido parte dos objetos furtados para outro homem, de 32 anos de idade, a equipe deslocou até à sua residência, onde foi encontrado o notebook.

Em contato com o proprietário da fazenda Teixeirinha, o mesmo reconheceu os objetos. Ele contou que no último dia 30, após ausentar-se, da fazenda, a casa dele foi arrombada, e que os aparelhos eletrônicos citados, perfumes, alguns quilos de carne bovina e documentos pessoais haviam sido furtados.

A vítima, contou que ainda não havia acionado a Polícia Militar, porque estava investigando o caso por conta própria, na tentativa de recuperar os objetos furtados.

Os dois homens acusados de envolvimento no caso, receberam voz de prisão. Eles e todo o material apreendido foram encaminhados para delegacia de plantão em Pedra Azul.

Material recuperado pelos policiais (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui