Casal morre em acidente entre carro e moto em Bom Jesus do Galho, no Vale do Rio Doce

1

Uma família de Bom Jesus do Galho, no Vale do Rio Doce, perdeu dois entes em um acidente pouco comum na segunda-feira (1º de maio). O casal de vítimas, que transitava pela LMG-759, vindo de Belo Horizonte em uma moto, colidiu de frente com um carro que era conduzido pelo primo de um dos ocupantes.

Era por volta das 20h quando a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada. Segundo a corporação, a dona de casa Maria de Lourdes Ferreira da Silva, de 47 anos, e o condutor da motocicleta Honda Titan, Agostinho Ferreira Teixeira, de 37, morreram no hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, no Vale do Aço, para onde foram levados.

Contramão

O primo de Maria, de 37 anos, que conduzia um automóvel Corsa, que se envolveu no acidente, contou à PMRv que a moto invadiu a contramão, na altura do KM 13 da rodovia. Ele seguia no sentido de Ipatinga, onde mora, e não conseguiu desviar.

Quando foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o motociclista estava consciente, mas disse que não se lembrava de como o acidente aconteceu. A Polícia Civil foi acionada, mas não compareceu ao local, de acordo com a PMRv. Os corpos dos falecidos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal de Ipatinga.

Moto que se envolveu no acidente (Foto: Edimar Evangelista de Souza/Reprodução G1)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui