Acidente deixa três mortos e cinco feridos na BR-135, no município de Curvelo

0

Um acidente envolvendo dois carros e uma carreta deixou três mortos e cinco feridos na altura do quilômetro 645 da BR-135, município de Curvelo, na região Central do Estado, na tarde desta segunda-feira de feriado (1º de maio de 2017). Testemunhas informaram aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que, por volta de 13h, o motorista de um Chevrolet Meriva (placa de São Paulo), que seguia no sentido Brasília, perdeu o controle e bateu de frente com uma carreta (placa do Rio Grande do Sul), que transitava na direção contrária.

Após a colisão, o Meriva capotou às margens da rodovia. Três pessoas que estavam no carro de passeio ficaram feridas, sendo duas em estado grave, e foram socorridas ao Hospital Imaculada Conceição.

Acidente aconteceu no km 645 da BR-135 (Foto: Divulgação/PRF)

O condutor de um Chevrolet Onix (placa de Sete Lagoas), que seguia no mesmo sentido da carreta e observou o acidente, perdeu o controle direcional, bateu nos veículos envolvidos na primeira colisão e também capotou fora da pista. O motorista e uma mulher que estavam neste carro não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Motoristas que passavam pelo local socorreram um dos ocupantes do Onix que teve ferimentos leves. Os bombeiros socorreram outras duas pessoas em estado grave, mas o Hospital de Curvelo informou que uma dessas vítimas também não resistiu e veio a óbito.

Ainda segundo informações da unidade hospitalar, uma mulher está em estado grave e aguarda transferência para uma unidade de saúde de Belo Horizonte. Outras quatro vítimas estavam internadas até à tarde desta segunda-feira em estado estável.

Em função da batida, o tráfego chegou a ficar interditado por cerca três horas. Até às 18h50, a ocorrência não havia sido encerrada, porém a pista já estava liberada para a passagem de veículos.

Vítimas

Morreram no local:
Masculino – P.A.M, de 58 anos
Feminino – M.L.B , de 55 anos

Socorridos com vida:
Feminino – L.L.M, de 18 anos
Feminino – R.F.L, de 53 anos
Masculino – A.L.P.S, de 27 anos
Feminino – A.L.S.S, de 52 anos
Masculino – L.L.M, de 23 anos
Masculino – L.P.S – Não estava com documentos

Acidente aconteceu no km 645 da BR-135 (Foto: Divulgação/PRF)

Acidente aconteceu no km 645 da BR-135 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Grande Minas e O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui