Jovem é assassinado durante festa de emancipação de Ipaba

0

Um jovem de 19 anos foi morto e uma mulher, de 46, foi baleada durante a festa de 25 anos de emancipação política de Ipaba, no Vale do Aço, na madrugada deste domingo (30/04/2017). De acordo com o boletim de ocorrência, o evento era realizado na Praça 27 de Abril, no centro da cidade, quando um homem encapuzado entrou na multidão, por volta das 3h, e atirou duas vezes contra Bruno Spínola Simão, que foi atingido no tórax e no braço direito. Acidentalmente, ele acabou acertando também uma mulher que estava no evento, que teve o braço ferido.

Bruno foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Ipatinga, mas chegou ao local sem vida. Já a mulher foi transferida para um hospital da cidade e não soube dar informações sobre o autor do crime.

De acordo com a Polícia Militar, Bruno era o alvo do suspeito. Ele possuía diversas passagens por crimes como tráfico de drogas e homicídio, cometidos quando ainda era menor. Neste ano, ele já havia sido preso.

A corporação realizou rastreamento na cidade, mas não conseguiu localizar o autor do crime até o momento.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo / Rafaela Mansur)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui