Homem é assassinado na região central de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha

0

Um homem de 46 anos foi morto a tiros na região central de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, no início da tarde deste sábado (29/04/2017). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na Rua Fortaleza, próximo à BR-116 (Rio-Bahia).

Um denunciante anônimo informou para a PM que ouviu disparos de arma de fogo, partidos de um veículo ECO Sport preto, com dois ocupantes. Outra denúncia, no entanto, afirmava que os autores estavam em uma moto.

Quando os militares chegaram ao local depararam com o corpo de Gilson Cardoso Dutra, conhecido como Jucão, caído ao chão. Ninguém foi preso.

Ainda não se sabe o que motivou o crime, ocorrido por volta de 12h40m. Nada foi levado da vítima. A PM fez rastreamento e acionou a perícia. O corpo foi encaminhado para o IML de Pedra Azul.

De acordo com informações da polícia, Gilson Cardoso era solteiro, morava em Itaobim e havia saído da prisão no mês passado, após cumprir pena por furto e receptação. Ainda segundo a PM ele era irmão de um conhecido traficante da cidade.

A PM disse ainda que faz rastreamentos na tentativa de localizar e prender suspeitos. O crime será investigado.

Homem foi assassinado em Itaobim (Foto: Reprodução/Prefeitura de Itaobim)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Via Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.