Acidente entre dois carros deixa três mortos na MGC-352, no Alto Paranaíba

0

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente na MGC-452, em Perdizes, no Alto Paranaíba, na manhã deste sábado (29/04/2017). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu no km 287.

Conforme informações repassadas pela assessoria da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), as causas do acidente serão avaliadas pela Perícia Técnica da Policia Civil de Araxá. Houve uma colisão frontal entre dois veículos, um com placas de São Gotardo e outro com placas de Perdizes.

Ainda segundo a assessoria da Polícia Civil, dois sobreviventes contaram que uma peça de um caminhão teria se soltado e atingido um dos veículos. O caminhão, no entanto, ainda não foi localizado pela Polícia Rodoviária Estadual.

Duas mulheres, de 45 e 47 anos, que estavam em um dos veículos, morreram no local. Um menino, de cinco anos, filho da mulher de 45 anos, foi socorrido em estado grave e levado para o Pronto-Atendimento de Araxá (PAM). Ele deve ser transferido para um hospital em Uberaba nas próximas horas.

O outro veículo também tinha três ocupantes. Um homem, de 35 anos, e uma jovem, de 20 anos, tiveram ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Já uma mulher, cuja idade ainda não foi informada, morreu no local.

Acidente aconteceu na BR-352, em Perdizes (Foto: Divulgação / Polícia Civil de Araxá)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Triângulo Mineiro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui