Viatura do Corpo de Bombeiros se envolve em acidente durante atendimento de ocorrência em Montes Claros

0

Uma viatura do Corpo de Bombeiros se envolveu em um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (27/04/2017) em Montes Claros, na altura da Vila Marciano Simões, quando seguia para prestar um chamado de socorro. Segundo os bombeiros, a viatura cortou o sinal de trânsito com as luzes de emergência acionadas, mas um carro, que vinha na direção contrária, não ouviu as sirenes e acabou colidindo contra a guarnição.

Segundo a corporação, duas viaturas seguiam para atender um chamado de afogamento na Lagoa de Interlagos, conhecido como Pampulha. As viaturas passavam pelo cruzamento da Avenida Dulce Sarmento com Avenida Floriano Neiva, quando uma delas acabou se chocando contra o carro; o veículo teve a lateral e portas danificadas, mas a motorista não se feriu.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, militares prestaram assistência à motorista e acionaram o seguro para resgate do carro. A segunda viatura, que não se envolveu no acidente, prosseguiu para o chamado na Lagoa de Interlagos, mas, no local não foi necessário atendimento, já que se tratava de um homem alcoolizado que ameaçava pular na lagoa.

Carro ficou com a lateral danificada após acidente (Foto: Juliana Peixoto/G1)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui