Garota especial realiza sonho de tirar foto com policial em Capelinha

1

Vejam que bela história o Aconteceu no Vale recebeu de Capelinha, no Alto Jequitinhonha. Recentemente, militares lotados na 23ª Companhia de Polícia Militar Independente tomaram conhecimento de que uma estudante especial da Escola Estadual Domingos Pimenta de Figueiredo sonhava em ser fotografada com um policial.

Na última segunda-feira, 24 de abril, os policiais militares CB Danilo e SD Felipe Duarte deslocaram-se até a unidade educacional, onde conheceram Franciele pessoalmente e realizaram o seu maior desejo. “Uma jovem menina tão especial, que espalha alegria por onde passa”, descreveram os militares

A imagem, registrada ao lado do SD Felipe Duarte, foi publicada na página da Polícia Militar de Capelinha na manhã da terça-feira (25) e viralizou nas redes sociais.

O carinho e a atenção dos militares com a jovem Franciele também renderam vários de elogios. “A Fran é um doce de menina! Bela inciativa! Realizar um sonho de alguém é muito valioso principalmente dos nossos Especiais!”, comentou uma internauta.

“Verdadeiramente a polícia e Samu são as grandes paixões da Fran. Uma menina que não aprendeu a ler nem escrever, mas aprendeu o principal da vida, que é viver intensamente cada momento. Tem muita personalidade, sabe fazer suas escolhas e impor seus desejos. Sempre que chega algum policial na escola, eles não deixam de visitá-la, são muito atenciosos com ela, que sempre os retribui com um sincero sorriso.”, disse uma funcionária da Escola Domingos Pimenta.

SD Felipe Duarte e a jovem Franciele (Foto: Divulgação/PM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui