Ex-diretor do SAAE de Governador Valadares depõe na Câmara durante processo de cassação de vereador

0

A Câmara Municipal de Governador Valadares deu sequência às oitivas relacionadas aos processos de cassação de vereadores investigados na operação Mar de Lama. Na tarde desta quarta-feira (26) foram ouvidas cinco testemunhas do ex-vereador Isá Batista de Souza (PDT).

Dentre as testemunhas, o depoimento mais aguardado foi o do ex-diretor geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Omir Quintino, que se encontra preso desde a 2ª fase da Mar de Lama, deflagrada em abril de 2016. Com autorização judicial para entrar na Câmara, Omir chegou escoltado por agentes penitenciários e acompanhado do advogado de defesa. Ele apenas confirmou dados pessoais, mas optou por não responder os questionamentos feitos pela Comissão Processante.

Já o depoimento de Isá não ocorreu devido à ausência de duas testemunhas indicadas pelo ex-vereador, tidas como importantes pela defesa. Por esse motivo, a oitiva dele foi remarcada para o dia 10 de maio. Já nesta quinta-feira (27) está prevista para ser realizada oitiva relativa ao processo contra o ex-vereador Marcos Alves da Silva (PSDB), conhecido como Chiquinho. A sessão está programada para as 14h, no Plenário da Câmara Municipal.

Omir Quintino durante depoimento nesta quarta-feira (Foto: Câmara Municipal/Divulgação)

Isá Batista de Souza será ouvido no dia 10 de maio (Foto: Câmara Municipal/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui