Ministério Público denuncia três pessoas pela morte de policial militar aposentado em Guanhães

0

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Guanhães, ofereceu denúncia, nessa terça-feira, 25 de abril de 2017, contra três pessoas pelo assassinato de um policial militar da reserva, em fevereiro deste ano, no município de Guanhães, no Vale do Rio Doce.

Os denunciados são um empresário do município de Sabinópolis, uma mulher e um homem moradores de Betim. Eles responderão na Justiça pela prática de homicídio qualificado por motivo torpe, caracterizado pela promessa de recompensa, e pela utilização de meio que dificultou a defesa da vítima Adalberto Marinho Siqueira.

Conforme a denúncia, o empresário decidiu tirar a vida do policial em razão de ter recebido ameaças de morte por parte dele um ano antes, por motivos de ciúmes. Fez, então, contato com a denunciada em janeiro deste ano, para relatar as ameaças que vinha sofrendo e informar que precisava de alguém para matar a vítima.

A mulher, por sua vez, segundo a peça acusatória, intermediou a contratação do terceiro denunciado, que executou o militar com disparos de arma de fogo, na noite do dia 24 de fevereiro, na Rodovia MG-120, na Fazenda dos Pintos.

A denúncia informa, ainda, que o mandante pagou a quantia de R$ 6 mil ao executor pelo serviço.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do MPMG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui