Azul anuncia operação especial de inverno em Governador Valadares

0

A Azul colocará em prática, durante o inverno, uma operação especial em Governador Valadares, onde as condições climáticas costumam impactar a regularidade e pontualidade de seus voos. Para isso, realizará alguns ajustes de forma temporária em sua malha aérea, com o objetivo de evitar atrasos e cancelamentos que gerem contratempos aos Clientes. A ação ficará em vigor entre maio e setembro. A empresa manterá voos em todas as suas bases.

Por conta deste cenário, a Azul decidiu deixar de operar, temporariamente, um voo diário entre Governador Valadares e Belo Horizonte. Os detalhes das mudanças, como datas e horários, estão disponíveis nas tabelas abaixo.

“A preparação da malha aérea de inverno demanda um trabalho complexo de análise de histórico de fechamento desses aeroportos e de como podemos realizar esses ajustes de forma eficiente, mitigando ao máximo os impactos meteorológicos à nossa malha de voos e, consequentemente, às pessoas que voam conosco. Com estes ajustes, queremos continuar a oferecer a melhor experiência de viagem aos nossos Clientes”, explica Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Azul anuncia operação especial de inverno em Valadares (Divulgação)

Os Clientes que compraram passagens para voos no inverno nas bases impactadas estão sendo informados previamente pela companhia sobre alterações de horário ou cancelamentos de voos (neste caso, recebem alternativas como reacomodação gratuita ou reembolso integral). Após o período designado para a operação da malha de inverno, todos os voos voltarão a ser ofertados normalmente.

Confira, a seguir, todos os detalhes das mudanças (horários locais):

Belo Horizonte-Governador Valadares
Redução de três para dois voos diários (8 de maio a 3 de setembro
Voo alterado em destaque

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Belo Horizonte

9h00

Governador Valadares

9h55

Segunda a sábado

Belo Horizonte

12h30

Governador Valadares

13h25

Segunda a sábado

Belo Horizonte

15h40

Governador Valadares

16h35

Domingo a sexta

Governador Valadares

10h20

Belo Horizonte

11h10

Segunda a sábado

Governador Valadares

13h50

Belo Horizonte

14h45

Domingo a sexta

Governador Valadares

17h00

Belo Horizonte

17h55

Domingo a sexta

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Ascom Azul)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui