Prefeitura de Ipatinga recebe inscrições para processo seletivo

0

Foram abertas nesta segunda-feira (24), pela Prefeitura de Ipatinga, as inscrições para um novo Processo Seletivo. Os interessados poderão se candidatar até o dia 10 de maio. A validade é de um ano, a contar da data de homologação. Os postos de trabalho são para as áreas urbana e rural. A previsão é que o resultado seja publicado na primeira quinzena do mês de junho.

As vagas a serem preenchidas são para os cargos de Assistente da Educação Básica, Assistente de Educação Especial, Assistente de Educação Infantil, Auxiliar de Serviços Gerais (cantineira), Auxiliar de Serviços Gerais-Limpeza, Fiscal de Posturas, Motorista, Oficial de Administração e Vigilante.

As atribuições relativas a cada função, assim como todos os detalhes sobre o processo seletivo, estão especificados no edital que já está disponível no site da prefeitura: www.ipatinga.mg.gov.br.

As inscrições podem ser feitas no site www.imam.org.br. Quem tiver dificuldade em ter acesso à internet poderá se dirigir ao Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Derhu), 3º andar da Prefeitura de Ipatinga, de 9h ao meio-dia e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos. Nesse caso, um computador está à disposição dos candidatos.

Os pedidos de isenção da taxa de inscrição para os candidatos abrangidos pela Lei Municipal nº 2.404, de 02/01/2008, estão sendo feitos desde esta segunda-feira (24) e prosseguem nesta terça (25), na Escola Municipal Padre Cícero de Castro, onde funciona o Centro de Formação Pedagógica – Cenfop (Av. Fernando de Noronha, nº 490 – Bom Retiro), no horário de 9h ao meio-dia e das 13h30 às 17h.

O deferimento ou indeferimento da solicitação do pedido de isenção de pagamento da taxa de inscrição do candidato será publicado nos sites da prefeitura e do IMAM no dia 2 de maio, em ordem alfabética, com o número de carteira de identidade.

O candidato cuja isenção do pagamento da taxa de inscrição for deferida estará automaticamente inscrito no Processo Seletivo.

A relação de candidatos inscritos no Processo Seletivo será publicada no dia 15 de maio. Quem tiver o pedido de isenção da taxa de inscrição indeferido deverá efetuar o pagamento e preencher a ficha de inscrição.

PROVAS

O Processo Seletivo constará de Prova Objetiva e de Múltipla Escolha nos dias 27 e 28 de maio, havendo ainda o Teste de Esforço Físico, além de Entrevista. O gabarito da prova será liberado no dia 29 de maio.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Prefeitura de Ipatinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui