Jovem é preso por corrupção de menores em Taiobeiras, no Norte de Minas

0

Um rapaz de 19 anos foi preso na noite deste domingo (23/04/2017) por corrupção de menores em Taiobeiras, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu após diversas denúncias de que em uma festa no Bairro Bom Jardim estava sendo distribuídas drogas e bebidas alcoólicas, inclusive com a participação de alguns adolescentes.

Militares foram ao endereço informado e perceberam quando algumas pessoas fugiram do local, Porém, o dono da residência ficou na casa com outras nove pessoas, sendo quatro delas adolescentes.

Durante buscas foram localizados diversos litros de bebidas alcoólicas e materiais usados para embalar entorpecentes. Os militares suspeitaram ainda de que o autor está envolvido em um assalto a um supermercado no sábado (22); na ocasião, segundo a PM, foram levados cerca de R$ 1 mil do local.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia da cidade, mas o dono da residência onde acontecia a festa foi encaminhado ao presídio após prestar declarações.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui