Homem morre após ser atingido por galho de árvore em São João do Pacuí, no Norte de Minas

0

Um homem de 39 anos morreu depois que um galho caiu na cabeça dele, nesse domingo (23/04/2017), em São João do Pacuí, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), um amigo da vítima, de 42 anos, contou que eles estavam cortando uma árvore de aproximadamente oito metros para fazerem uma mesa, quando o acidente aconteceu. O Samu compareceu o local e contatou o óbito.

“Fomos cortar uma árvore para fazermos uma mesa, ‘prá’ gente mesmo. Na hora que cortamos o tronco da árvore, ele [o tronco] caiu em cima de outra árvore menor, de uns três metros, que tinha galhos secos. O tronco ficou ‘enganchado”. Quando fomos tentar retirá-lo, a galha seca da árvore caiu e bateu na cabeça do meu amigo. Ele até tentou correr, mas não teve jeito. A gente não imaginava que o galho iria cair no nosso lado. Foi uma infelicidade”, lamentou o amigo.

Segundo a Polícia Militar, a vítima usou uma motosserra para cortar o tronco da árvore. O Samu constatou que vítima teve traumatismo craniano encefálico grave, e morreu no local. O corpo foi levado para o IML de Montes Claros por uma funerária de Coração de Jesus.

Acidente aconteceu no município de São João do Pacuí (Foto: Reprodução/Facebook)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui