Morre policial civil que sofreu acidente com viatura em Ipatinga

0

O agente da Polícia Civil Fagner Merquiades dos Santos morreu às 18h30 deste domingo (23/04/2017). Ele ficou gravemente ferido em acidente com a viatura que dirigia, à tarde, em Ipatinga, no Vale do Aço. O policial foi submetido a uma delicada cirurgia, mas veio a falecer quando estava na sala de recuperação.

Na viatura estavam ainda um outro policial e dois detentos que eram transportados para presídios da região, depois de autuados em flagrante. O agente e os presos tiveram ferimentos leves. Fagner atuava no apoio dos plantões das delegacias de região e, pouco antes do acidente, retornava da cidade vizinha de Timóteo, onde foi deixar um detento.

A ocorrência foi na marginal da alça de acesso da BR-381 para a BR-458, no Bairro Novo Cruzeiro, em área urbana da cidade. O policial perdeu o controle da viatura que subiu na calçada e bateu violentamente num poste, que caiu sobre o lado do motorista. No momento do acidente chovia e a pista estava escorregadia.

De acordo com informações da Polícia Civil, Fagner foi socorrido inconsciente no Hospital Márcio Cunha. Ele sofreu traumatismo craniano e fraturas de braços e pernas. O outro policial e os dois presos foram atendidos com ferimentos leves e receberam alta médica. Os detentos foram transferidos para presídios da região.

Fagner Merquiades conduzia a viatura (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Nota da Inspetoria Geral dos Investigadores

“A Inspetoria Geral dos Investigadores, com muito pesar, informa o falecimento do Investigador de Polícia FAGNER MERQUIADES DOS SANTOS, vítima de um acidente de transito em serviço, hoje por volta das 11h00m no município de Ipatinga/MG.

Fagner havia sido socorrido com vida é levado ao Hospital da cidade, onde foi submetido a procedimento cirúrgico, não resistindo devido a gravidade das lesões.

Esta Inspetoria Geral já realizou contato com o Chefe de Polícia e a chefia do Investigador, sendo disponibilizado todos os recursos de apoio a família neste momento tão delicado.

Novas informações a respeito do velório e sepultamento do Investigador Fagner será comunicado posteriormente”, informou Willian de Oliveira Braga, Inspetor Geral dos Investigadores de Polícia.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui