Condutor inabilitado perde controle e bate carro em bomba de combustível em Araçuaí

0

Um motorista inabilitado danificou uma bomba de gasolina de um posto de combustíveis, no início da noite desta sexta-feira (21), em Araçuaí (MG). De acordo com o gerente do estabelecimento, o condutor se aproximou para abastecer e ao fazer uma conversão, subiu na base da bomba, que ficou parcialmente destruída.

Com medo de uma explosão, funcionários correram do local e desligaram a chave geral de energia. “Poderia ocorrer uma tragédia, mas graças a Deus o prejuízo foi apenas material”, destacou um dos gerentes.

A Polícia Militar registrou a ocorrência. O carro – um Fiat Uno – estava com a documentação em dia, mas teve de ser retirado do local por um parente do condutor.

Veículo atingiu bomba de gasolina (Foto: Reprodução/Gazeta de Araçuaí)

Manutenção e prejuízos

A direção do posto informou que somente um mecânico autorizado pela Petrobrás pode fazer o conserto. Ele deverá se deslocar de Governador Valadares.

Ainda segundo a direção do posto, o dono do veículo se comprometeu a pagar os prejuízos, que ainda não foram calculados. O posto tem outras duas bombas que estão funcionando normalmente.

Veículo atingiu bomba de gasolina (Foto: Reprodução/Gazeta de Araçuaí)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui