Comerciante é assassinado no município de São José do Divino, no Leste de Minas

0

Um homem de 48 anos foi encontrado morto na manhã dessa quinta-feira, 20 de abril, na Fazenda Reunidas Carolina, município de São José do Divino (MG). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que, ao ver urubus sobrevoando o local, saiu a cavalo para verificar se havia algum animal morto, momento que deparou com a vítima Edílson Ramires da Fonseca caída no meio de um mato.

Ainda segundo a PM, o comerciante estava desaparecido desde o dia 17 deste mês. Os militares verificaram que a vítima apresentava sinais de agressão por faca e acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil.

Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni, onde foi necropsiado pelo legista Gustavo Merian. A causa da morte foi uma hemorragia interna por perfurações em abdômen por arma branca.

Edílson Ramires era proprietário de um pequeno boteco e segundo relatos de populares, estaria com uma quantia aproximada de seis mil reais, que seria usada para comprar uma moto. No domingo, antes de desaparecer, o comerciante teria feito um churrasco no bar e estaria “ostentando” o dinheiro para as pessoas que estavam no local.

O crime será investigado pela Polícia Civil. O delegado Eduardo Gil abriu inquérito e designou uma equipe para elucidação do fato.

Vítima era proprietária de um bar (Foto: Cedida por Francisco Couy/IML de Teófilo Otoni)

Corpo estava na Fazenda Reunidas Carolina (Foto: Cedida por Francisco Couy/IML de Teófilo Otoni)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui