Acidentes deixam um morto e quatro feridos em Glaucilândia, no Norte de Minas

0

Um homem de 33 anos morreu em um acidente no km 22 da MG-308, em Glaucilândia, na noite dessa quinta-feira (20/04/2017). O passageiro, de 36 anos, contou para a polícia que o motorista perdeu o controle do veículo ao diminuir a velocidade para entrar na rodovia de acesso a Montes Claros. Há suspeita de que uma falha mecânica teria provocado o acidente.

De acordo com a Polícia Militar, ao perder o controle do veículo, o condutor bateu em uma mureta de concreto. A lateral do carro, na altura da porta, ficou completamente destruída. O passageiro foi socorrido pelo Samu e já teve alta, segundo a assessoria do hospital.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o acidente pode ter sido provocado por uma falha mecânica na roda traseira, que possivelmente se soltou antes do choque. A perícia compareceu ao local.

Motorista morreu em acidente no km 22 da MG-308 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Outro acidente em Glaucilândia

Ainda em Glaucilândia, no km 2 da AMG-900, um homem de 33 anos capotou o carro no início da madrugada desta sexta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, o condutor é inabilitado e apresentava sinais de embriaguez. Ele e os passageiros, de 26 e 53, foram socorridos até um hospital de Montes Claros.

Para o polícia, o condutor disse que seguia sentido MG-308 quando perdeu o controle do veículo por causa do farol de um carro que trafegava na direção contrária. De acordo com a Polícia Militar, o teste do bafômetro foi de 0,86 mg/l de álcool por litro de ar, sendo constatada a embriaguez.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor é inabilitado e não foi preso em função do estado de saúde dele; foram feitos os autos de infração e o carro foi removido ao pátio de Montes Claros.

Motorista morreu em acidente no km 22 da MG-308 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Motorista morreu em acidente no km 22 da MG-308 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui