Polícia registra homicídios em Aimorés e Central de Minas, no Vale do Rio Doce

0

Um homem de 56 anos foi morto a tiros, no quintal de uma casa, em Aimorés, na madrugada desta quinta-feira (20/04/2017). A Polícia Militar informou que o criminoso teria tentado fugir com a moto da vítima Lúcio Luiz de Lima.

O crime foi no Morro da Matriz, no local conhecido como Beco Vai e Volta. Moradores vizinhos ouviram os disparos e encontram o corpo do homem caído no quintal de uma casa. A perícia foi até a residência e apreendeu cinco cápsulas de bala e um objeto de chumbo, semelhante a um projétil de arma de fogo, próximas ao corpo.

A PM identificou, e ainda procura, por um adolescente que é suspeito do crime. Ele também é suspeito de cometer homicídios na cidade e de ter envolvimento com o tráfico de drogas. O adolescente teria sofrido um acidente na hora da fuga e abandonado a motocicleta próximo ao Beco Vai e Volta. O veículo foi apreendido pela polícia e levado a um pátio da cidade. O corpo da vítima foi levado ao IML de Governador Valadares, ainda não se sabe a motivação do crime.

Homem foi morto em beco no Morro da Matriz (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Morto a tiros em Central de Minas

Um homem de 26 anos morreu, e outro, de 31, foi baleado na noite dessa quarta-feira (19), em Central de Minas. Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas, identificada como Francismario Condaque da Cunha, foi morta com tiros na face, e a outra foi socorrida em estado grave, com tiros na face e no antebraço.

Segundo a PM, as vítimas estavam sentadas em uma calçada do Bairro Franklin, conversando, quando criminosos se aproximaram em um carro e atiraram contra os homens. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, a outra foi levada para o hospital de Governador Valadares.

As duas vítimas têm passagens por furto e tráfico de drogas; ainda não se sabe o que teria motivado o crime, mas a polícia procura por suspeitos. Segundo a PM, na manhã desta quinta-feira (20), a perícia da Polícia Civil se deslocou para Central de Minas para fazer o recolhimento do corpo.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Com informações do G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui