Suspeitos de matar jovem por causa de mulher são presos em Montes Claros

0

Dois jovens foram presos mediante mandado de prisão na manhã desta quinta-feira (20), em uma operação em três bairros de Montes Claros. Segundo a Polícia Civil, os conduzidos, de 20 e 21 anos, são suspeitos de envolvimento no homicídio de um rapaz, de 21, ocorrido em dezembro de 2016.

Na ocasião, o corpo da vítima foi encontrado em uma trilha no Bairro Clarice Ataíde com duas perfurações na cabeça. Um terceiro homem, também envolvido no crime, foi preso no dia 10 deste mês por crime de roubo.

De acordo com o inquérito, a motivação do crime seria uma desavença entre a vítima e um dos suspeitos devido a uma mulher. A Polícia Civil não cedeu detalhes do caso, mas disse, por meio da assessoria em Montes Claros, que as investigações levaram a participação ativa dos três envolvidos no homicídio. O inquérito foi relatado e encaminhado à Justiça que decretou as prisões.

Os mandados foram cumpridos nos bairros Novo Horizonte, Clarice Athayde e Nova América; os dois presos não resistiram à prisão, segundo a polícia. Durante a operação, os policiais apreenderam duas pedras de crack com um dos conduzidos.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui