Home / Norte de Minas / Ato criminoso deixa dois veículos destruídos em Janaúba

Ato criminoso deixa dois veículos destruídos em Janaúba

Dois carros ficaram totalmente destruídos pelo fogo na tarde desta quinta-feira (20/04/2017) em Janaúba, no Norte de Minas. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, uma testemunha que acionou a polícia afirmou que a ação pode ter sido criminosa em retaliação à morte de uma adolescente, que foi atingida por bala perdida na terça-feira (18).

O Corpo de Bombeiros diz que foi ao local, no Bairro Veredas, para tentar apagar as chamas, mas o fogo já havia se espalhado pelos veículos. Os bombeiros afirmam também que a suspeita inicial é que o incêndio tenha sido criminoso, mas isso só poderá ser comprovado após perícia e investigação.

Viaturas da Polícia Militar fazem levantamentos na tarde desta quinta-feira na região para confirmar se os incêndios foram provocados por atos criminosos e tentar localizar os responsáveis.

Morte de adolescente

Jéssica Laila Rodrigues Santos, de 15 anos, foi atingida por uma bala perdida na terça-feira (18) quando voltada da escola e morreu no local. Dois homens em uma motocicleta, segundo a Polícia Militar, tentavam matar outro jovem no Bairro Veredas, mas um dos tiros atingiu a estudante. O alvo dos disparos também foi atingido, mas foi socorrido e não corre risco de morte.

A PM afirmou ainda que o rapaz alvo dos tiros é suspeito de ter matado um irmão dos autores dos disparos nessa terça. Após o crime eles fugiram, mas um deles foi localizado e preso. Com ele foi encontrada uma espingarda.

Nesta quarta-feira (19) a PM recebeu uma denúncia de que havia um revólver escondido em um matagal. A denúncia afirmou ainda que a arma pertencia aos irmãos criminosos e estava escondida próximo ao local onde foi localizada a espingarda apreendida no dia do crime.

Revólver apreendido nesta quarta-feira (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Capotamento deixa homem ferido em Janaúba

Um homem ficou ferido em um capotamento no início da noite de quarta-feira (19), próximo ao Bico da Pedra, em Janaúba. As informações são de que o veículo bateu em uma árvore, em seguida capotou. A vítima de 47 anos teve ferimentos na face e foi levada para o Hospital Regional de Janaúba.

Homem fica ferido em colisão de veículos em Janaúba

Uma colisão entre carro e moto deixou um homem ferido no bairro Esplanada, em Janaúba, na noite dessa quarta-feira (19). A vítima de 20 anos, que estava na moto, teve um edema no joelha direito e suspeita de fratura na perna. O homem foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital da cidade.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas e Samu Macro Norte)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>