Home / Vale do Jequitinhonha / Motociclista morre em acidente na MGC-120, em Capelinha

Motociclista morre em acidente na MGC-120, em Capelinha

Um motociclista morreu em um grave acidente registrado nessa terça-feira, 18 de abril, na MGC-120, em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), uma testemunha relatou que um Fiat Palio seguia sentido ao trevo de Angelândia, quando o motorista teria tentado uma ultrapassagem em uma curva e colidido frontalmente contra a moto conduzida por Wesley Amaral Silva.

Com o impacto do acidente, Wesley ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Capelinha, mas não resistiu e veio a óbito.

Já o motorista do carro evadiu do local sem prestar socorro à vítima e, até o fim da tarde dessa terça, era procurado para prestar esclarecimentos.

Ainda segundo a PMRv, os dois veículos foram removidos para um pátio credenciado. As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas.

Acidente aconteceu na MGC-120 (Foto: Enviada por Lõm Alves através do WhatsApp)

Acidente aconteceu na MGC-120 (Foto: Enviada por Lõm Alves através do WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


3 Comentários

  1. lamentavel
    que dor essa familia esta passando nesse momento
    Deus lhes de muitas forças

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>