Três homens são presos por envolvimento com o tráfico de drogas em Curral de Dentro, no Norte de Minas

0

A Polícia Civil de Taiobeiras ratificou a prisão em flagrante e encaminhou ao presídio da cidade, nesta quarta-feira (19/04/2017), três homens acusados de tráfico de drogas. Os autores, de 21, 25 e 29 anos, foram presos na noite dessa terça-feira (18) em Curral de Dentro, também no Norte de Minas, após a Polícia Militar encontrar maconha com eles.

Segundo a PM, militares faziam patrulhamento pela BR-251, quando depararam com um dos suspeitos, de 21 anos, em atitude suspeita. Com o rapaz a PM encontrou certa quantia de maconha; o suspeito relatou o local onde teria comprado o material entorpecente e a polícia foi até a residência relatada. Na casa, que fica na zona rural de Curral de Dentro, os militares encontraram mais maconha, escondidas na casa e em um matagal próximo, totalizando 13 porções da droga.

Na casa, o homem de 29 anos e o irmão, de 25, foram detidos. Segundo a PM, apesar do irmão mais novo ter confessado ser o proprietário de toda a droga, a venda do entorpecente foi feita pelo autor de 29 anos. Ao ser preso, o autor de 25 anos afirmou que pegava a droga com caminhoneiros que passam pela BR-251 para revender na cidade.

Drogas apreendidas pela polícia durante abordagem (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui