Colisão entre motos deixa um morto e outro ferido em Araçuaí

0

Um mototaxista de 46 anos, identificado como Adailton Coelho Coimbra, morreu em uma colisão entre duas motos no bairro Corredor, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. O acidente ocorreu por volta das 14 horas, desta segunda-feira (17/04/2017), na Avenida Clementino Silveira.

De acordo com a ocorrência policial, um motociclista de 21 anos, que não é habilitado, transitava sentido centro da cidade quando bateu de frente com a moto conduzida pelo mototaxista, que seguia em sentido contrário.

Devido à gravidade dos ferimentos dos condutores, uma equipe do SAMU foi acionada. As duas vítimas foram levadas para o hospital, mas Adailton Coelho não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta terça-feira (18). Ele sofreu traumatismo craniano.

Segundo a Polícia Militar, a moto conduzida por pelo rapaz de 21 anos foi apreendida porque se encontra com documentação irregular. Já a outra motocicleta envolvida, foi liberada, ficando sob responsabilidade de um amigo da vítima. Os veículos envolvidos ficaram bastante danificados, principalmente nas suas partes frontais.

No hospital, os médicos informaram que as vítimas sofreram várias lesões graves, como fraturas dos membros inferiores e superiores e ambas passaram por cirurgia. O mototaxista apresentava um quadro mais delicado devido ao traumatismo craniano e não resistiu.

Segundo a PM, devido aos danos causados nos veículos envolvidos e as lesões graves dos seus ocupantes, presume-se que o acidente pode ter sido causado por velocidade incompatível com o local e falta de atenção dos condutores. Um inquérito será aberto pela Polícia Civil para apurar os fatos.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Gazeta de Araçuaí / Fotos: Cedidas por Francisco Couy – IML Teófilo Otoni)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui